Menu

Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho / [BYE BYE CAIXA] A MODA AGORA É TREINAR A MENTE PARA TER SUCESSO

Agora você vai conhecer alguém que literalmente colocará as suas “asinhas” de fora, sabe por quê? Porque se existe algo que as pesquisas de comportamento têm mostrado é que tanto homens quanto mulheres, desde jovens às pessoas mais maduras e experientes, todas, absolutamente todas estão buscando um jeito de literalmente SAÍREM DA CAIXA e é exatamente nesse ponto que esse artigo entra e claro, me coloco à sua disposição pra te ajudar a treinar a sua mente a resolver isso.

Antes que você já comece pensando que as coisas são assim mesmo acesse este artigo aqui onde você vai entender de um jeito muito simples que qualquer pessoa nesse universo pode mudar a sua realidade, mas para isso, basta querer essa virada, sendo assim “Pau que nasce torto não tem que morrer torto” só se você quiser.

POR QUE CONTINUAR SENDO A MESMA PESSOA DE SEMPRE SE EU POSSO SER ALGUÉM MUITO MELHOR?

Espero sinceramente que essa pergunta não tenha sido um “soco no seu estômago”, porém caso tenha te deixado sem palavras acompanhe comigo, pois a ideia é trazer clareza para que daí você possa tomar as devidas decisões. Sim, decisões são fundamentais quando o assunto é sair da caixa e ainda digo mais, quando o assunto é largar mão do que é bom para de fato alcançar o que é ótimo.

Sabe o que descobri depois de fazer algumas pesquisas com as pessoas as quais treino? É que 85% das pessoas desejam pela mudança e pior, elas sofrem por não saber qual é o passo a passo a seguir para de fato mudar esse jogo a seu favor e é nesse ponto de não saber quais passos dar que elas perdem.

Sabe o que na PRÁTICA acontece? Existe uma confusão mental generalizada onde as pessoas que estão “presas” dentro dessa caixa ficam com esses sintomas aqui:

:: comodismo excessivo (fazem a mesma coisa, o famoso “feijão com arroz” que até esquecem quando foi a última vez que ousaram

:: insatisfação com a vida, com os outros e consigo mesmo

:: excesso de informação (muitas pessoas e pode ser que você se enquadre nesse pacote acreditam que sabem tudo ou ainda tem a crença de que com tudo que aprenderam, leram e ouviram dão conta sozinhas de fazer a tão desejada mudança. Tudo isso é uma doce ilusão, vai por mim, porque um dia estive nesse “balaio de gato” e posso garantir que excesso de informação nunca levou ninguém mais longe)

:: frustração com o rumo de suas decisões (foram tantas decisões erradas que o sentimento hoje é esse e com medo de errar mais, prefere deixar tudo do jeito que está)

:: medo, incertezas e caos, que sem dúvidas são os mais paralisantes e que mantem você ali quietinho dentro da caixa confortável e sem grandes perspectivas.

Se pudéssemos passar uma régua nessa história toda e fazer um balanço geral, sabe qual seria o resultado final? Você estaria tão imerso dentro da caixa que nem se quer saberia por onde começar a virar esse jogo e é exatamente aqui que entramos para te ajudar a treinar a sua mente para crescer e claro, dar um grande [BYE BYE PRA ESSA CAIXA] e mirar de vez no seu sucesso.

Por falar em sucesso, você já precisa entender de uma vez por todas que sucesso é: “A realização progressiva de um ideal de valor” segundo um dos maiores oradores do mundo Earl Ninghtgale e traduzindo para uma linguagem mais simples, nada mais é do que fazer todos os dias o seu melhor e claro, observar o seu crescimento.

Seguindo esse raciocínio de 1% imagine o seu crescimento em 30 dias, agora imagine isso após os 12 meses do ano? Consegue visualizar a transformação? Pois então é exatamente isso que acontece quando você começa devagar, porém do jeito certo.

Também pegando esse gancho de fazer do jeito certo, não podemos encerrar esse artigo sem compartilhar com você a mais nova novidade: Jornada de 30 dias do treinamento [BYE BYE CAIXA] que é 100% prático e digital, onde você vai aprender técnicas simples para fazer todos os dias que vão te jogar pra fora dessa caixa.

O objetivo do treinamento é ser simples, fácil além de acessível a qualquer pessoa. Sendo assim, não importa se você trabalha, se é estudante, se está disponível no mercado de trabalho ou se é empreendedor, esse treinamento vai te ajudar a entender como ser uma pessoa mais comprometida, atenciosa e claro, dar o seu show em tudo que colocar a mão. Agora também não faz diferença se você é homem ou mulher, se é alto, baixo ou se tem a pele clara ou escura, esse treinamento vai te ajudar a treinar a mente pra crescer sendo mais otimista, positivo, além de entender como jogar os desafios (ou dificuldades e problemas se você costuma dizer assim) a seu favor. Você vai entender de um jeito simples que TUDO, absolutamente tudo que acontece na sua vida tem um porque, o grande segredo é fazer do LIMÃO UMA DELICIOSA LIMONADA).

Como já sei que esse tema te interessa aqui embaixo tem o link de acesso para adquirir a sua inscrição. Aproveite porque é por tempo limitado. É a sua vez de dar adeus de uma vez por todas a essa abençoada caixa que te impediu e impede de chegar mais longe na vida, de ser feliz e claro, de fazer o que nasceu para fazer.

LINK: TREINAMENTO BYE BYE CAIXA

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: morganacarvalho.com.br/blog




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos