Menu

O educador físico Régis Filipe fala sobre a programação do Bella em 60 dias

O SeteLagoa.com.br está acompanhando o programa de reeducação alimentar e físico da Isabella França, que promete mudar de vida em 60 dias. O programa foi desenvolvido pelo nutricionista e educador físico Rodrigo Paiva e pelo educador físico Régis Filipe. Nesta postagem iremos saber um pouco mais sobre como é realizada a rotina de atividades da Bella.

Isabella França durante seu treinamento - Foto: Régis FilipeIsabella França durante seu treinamento - Foto: Régis Filipe

Por Régis Filipe

Não vamos treinar todo dia. Nem usar exercícios de alta complexidade, tampouco realizar somente atividades aeróbicas. Não teríamos resultados impactantes levando em consideração o histórico esportivo da Bella.

Qual o seria o melhor caminho então? Monitorar cada sessão de treinamento, dentro de um planejamento semanal . Então ela irá fazer toda semana um treino diferente? Sim, é possível! Dentro de um planejamento podemos realizar mudanças pontuais afim de aumentar a intensidade do mesmo sem alterar o processo de “aprendizagem”, fator levado em consideração prezando a segurança do aluno.

Tudo isso em 60 dias ? Sim! É o tempo em que teremos para atingir a meta para esse desafio. Encontraremos alguns obstáculos, pois ninguém nasce sabendo agachar ou correr de forma eficiente. Desta maneira surge a necessidade de se planejar. Sem pular etapas, daremos um passo de cada vez .

Através dos ajustes semanais elá irá perceber que um treino de 5 ou 6 exercícios , pode ser muito mais eficiente do que aquele treino de 20 exercícios a qual você sai apenas cansado da academia.

Acompanhe esta história de perto e entenda que é possível perder peso com saúde. Faça isso com qualidade , atrelando o acompanhamento físico e nutricional como mostraremos nos próximos 60 dias!

Acompanhe também a trajetória da Isabella pelo seu instagram pessoal e também dos profissionais:

Instagram Isabella França: @bellafrr
Instagram Rodrigo Paiva: @rodrigopaiva_rp

Instagram Regis Filipe: @regisfi

Sobre os profissionais envolvidos:

Rodrigo Paiva é graduado em Nutrição e Educação Física, pós-graduado em Fisiologia e autor do livro "As verdades que você precisa saber". Contato profissional: (31) 3771-2780.

Régis Filipe é licenciado e bacharel em Educação Física, é pós-graduando em Fisiologia do Exercício e atualmente é Personal Trainer no Nado Livre Fitness Club. Contato profissional: (31) 9 99661-0916.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos