Menu

Coluna / Cabelos e Maquiagens / Vamos fazer mais uma Make?

A um tempo atrás vim trazendo um tutorial de uma make rápida e romântica, hoje resolvi trazer pra vocês uma make mais ousada e marcante, onde a aposta é nos olhos bem marcados e com delineado bem definido e cílios de “Drag”, só porque amamos um cílios grandes não é mesmo?

Make mais ousada e marcante / Foto: colunistaMake mais ousada e marcante / Foto: colunista

Como toda boa Garota, alguns itens são indispensáveis na bolsa, como rímel, delineador, pó compacto, batons dentre outros, e a moda do momento permite que criemos looks incríveis com poucos produtos e menos trabalho também, aí sim né? A proposta desta make é sair deslumbrante irradiando atitude e também um pouco do romantismo e recate, então pegue o papel e a caneta e anota ai o que você vai precisar para criar esse look lindo e único para o final de semana...

A proposta desta make é sair deslumbrante irradiando atitude e também um pouco do romantismo e recate / Foto: colunistaA proposta desta make é sair deslumbrante irradiando atitude e também um pouco do romantismo e recate / Foto: colunista

 o vídeo anterior).

Olhos: Sombra Marrom, Sombra Dourada cintilante, Glitter (reflect) de sua preferência. Delineador, Lápis preto macio, 1 par de cílios e cola para cílios.

Boca: Batom nude de sua preferência. 

Veja o vídeo de como ficará sua make 



Passo a passo

Após a preparação da pele, faça a correção das sobrancelhas usando uma sombra marrom e um pincel chanfrado.
Faça a correção da pálpebra usando um corretivo claro, aplique por toda a pálpebra.

Olhos

1. Com um pincel de esfumar sombras, aplique o Marrom nos cantos internos e externos da Pálpebra, deixando o centro sem aplicar, esfume bem, se achar melhor pode aplicar para escurecer um pouco mais o marrom.

2. Após aplicar e esfumar o marrom, com um pincel de aplicar sombra comece a aplicar a sombra dourada no centro da pálpebra fazendo leves movimentos para fundi-la com o marrom das extremidades. 

3. Aplicando o glitter, use um pincel fofinho, use um fixador de glitter no centro da pálpebra, aplique em pequenas quantidades o glitter espalhando-o por toda a pálpebra, certificando de que não está marcado, ou seja, espalhe bem o glitter.

4. Pálpebras prontas hora do delineador, comece aplicando o delineador pelo canto interno dos olhos bem rente a raiz dos cílios, após isso, use a linha d’agua inferior dos olhos como referência para o gatinho, e faça um traço fininho e bem leve dando continuidade à linha dos olhos em direção ao final das sobrancelhas, em seguida una a pontinha desse traço fazendo um traço reto em direção a raiz dos cílios onde já aplicou o delineador.

5. Na parte inferior dos olhos, passe o lápis preto (precisa ser bem macio) na raiz dos cílios e com um pincel bem pequeno, esfume o lápis fazendo movimentos na horizontal para um lado e para o outro, depois de esfumar aplique o lápis preto na linha d’agua deixando bem pretinha e marcante, use o mesmo pincel de esfumar o lápis para aplicar um pouquinho da sombra marrom em cima do lápis esfumado, isso fará com que o esfumado fique mais harmonioso.

6. Aplique o Rímel nos cílios, e em seguida aplique os cílios postiços. 

7. Olhos prontos, hora do batom.... Minha dica para esse olho é abuse e use dos batons, seja criativa, e crie sua identidade própria, olho marcado com batom escuro pode? Pode sim... você pode escolher quem você quer ser, o que usar, e onde ousar, seja única. Seja linda...



Hair Stylist Graduado em Estética e Imagem Pessoal. Especialista em loiros Long Hair Dreams pela  Schwarzkopf Professional. Make up professional Especialista em: produção completa de noivas, damas, formandas, madrinhas. Consultor de imagem pessoal e visagismo. Instrutor de cursos profissionalizantes. Formação profissional em outras academias, nas quais constantemente vem se atualizando de tudo que há de novo no mercado da beleza.






O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos