Prepara a galera e a disposição para curtir um sábado épico! Neste sábado (21), a partir das 15h30, a Arena do Jacaré vai virar um verdadeiro palco de rock, blues e muito funk soul. É o Fim de Ano Lado B, a festa que vai sacudir Sete Lagoas do início ao fim.

Um line-up de dar água na boca:
- Roda de blues (Blues)
- O Bom o Mau e o Feio (Rock e Blues)
- DJ Johnny Brasilidades (Música Brasileira)
- Urubuservando ( Chico Science e Nação cover)
- Bigode e os Costeletas ( Rock dançante)
- DJ Nog (Funk Soul)
E os organizadores tem uma surpresa para vocês, duas bandas lendárias da cidade vão subir ao palco e te levar numa viagem no tempo, quer saber quais são? É só comprar seu ingresso que estão disponíveis no Sympla, por apenas R$25. Crianças até 12 anos não pagam, então chama a família toda para curtir. Ingressos também serão disponibilizados na portaria do evento.
Além da música, vai ter praça de alimentação, área coberta e cervejas artesanais para refrescar, e terá área coberta para se proteger da chuva. A Arena vai ser o point mais animado da cidade para celebrar o fim do ano com os amigos!
Serviço:
- O que: Fim de Ano Lado B
- Quando: 21/12/2024, a partir das 15h30
- Onde: Arena do Jacaré (R. São Domingos – Progresso, Sete Lagoas)
- Ingressos: Sympla
- Informações: @ladobespeteria