No próximo dia 1º de fevereiro, sábado, Sete Lagoas terá um evento para valorizar a cena local dos artistas em um plataforma que misturará diversas artes, como música, grafite e gastronomia: o Brake Festival.
Diego Brake, o idealizador do projeto, conta que o evento surgiu da carência por eventos assim na cidade: “A gente é muito carente de eventos íntimos, né? De pessoas, artistas da região, não tem tanto impacto quanto tem, quanto se traz uma pessoa de fora, né? E a tem muita gente boa na cidade, muita gente”, comenta.
“Um evento que vai misturar culinária, grafite, vai misturar a música em vários estilos. Então, é uma coisa bem eclética”, acrescenta o artista, relatando que neste primeiro evento terá um mix de blues, MPB, rap e trap; além de um flash day, uma exposição de tatuagens e a grafitagem que será feita durante o evento. O artista relata que este será o primeiro de uma série de seis edições, realizados mensalmente, trazendo mais músicos de estilos variados e toda a gama de arte presente em Sete Lagoas.
A primeira edição já está com ingressos à venda por R$ 20; o Brake Festival será realizado na Chácara Verde, no Mina D’água, após à IVECO.
Ver essa foto no Instagram
SERVIÇO
Brake Festival
Sábado, 1º de fevereiro, às 16h
Ingressos a R$20
Chácara Verde – loteamento Mina d’Água