Menu

Restaurantes do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas: Lagoa Espetos

Cinco restaurantes e pizzarias que irão participar do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado de 15 de outubro a 30 de novembro, já foram apresentados. Hoje, mais um estabelecimento dessa lista será revelado. Conheça um pouco sobre a história do Lagoa Espetos.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Lagoa Espetos é um restaurante de origem familiar, que teve o seu início em 1958, com o empresário Carlos Barbosa Vieira (Sr. Carlito). Atualmente, o restaurante é administrado pelo filho dele, o empreendedor José Afonso. Quando surgiu, o estabelecimento tinha o propósito de revolucionar a criação de pratos à base de carnes e peixes, com um paladar incomparável. Tendo como destaque o Surubi à Brasileira e o Churrasco completo, sendo o segundo desses pratos o carro chefe do restaurante até os dias atuais.

"Com o passar dos anos muitas mudanças, adaptações e reformas estruturais foram feitas. Também adequações, como serviço self-service a quilo, foram implantadas na casa, sempre preservando o churrasco e o surubi no serviço À la carte, que são servidos tanto no almoço como no jantar, todos os dias da semana", informa o atual proprietário.

O restaurante trabalha também com o serviço de tele-entrega, tanto À la carte como churrascos, picanhas, peixes e marmitex, no almoço e no jantar, inclusive para empresas e comércios em geral.

A casa disponibiliza para os seus clientes o 'Espaço Kids', no qual crianças de até oito anos de idade podem se divertir nos brinquedos enquanto seus pais degustam e aproveitam as variedades de comida e bebidas do cardápio. O ambiente do Lagoa Espetos é muito convidativo e aconchegante, as noites de sexta são agraciadas com música de qualidade e ao vivo.

Clique aqui e conheça outros restaurantes que também estão participando do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e Localização

Endereço: Rua Major Castanheira, 150-Centro-Sete Lagoas- MG

Tel: (31) 3773-2049, (31) 3775-2888 e (31) 99120-1853 (WhatsApp)

Funcionamento: Segunda-feira, das 10h30 às 15h e de terça a domingo, das 10h30 às 00h

Site: http://www.churrascariatresmarias.com.br/

Instagram: @churrascariatresmarias7l

Facebook: Churrascaria Três Marias e Lagoa Espetos

Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos