Menu

Conheça a Motorsete, uma das marcas patrocinadoras do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado de 15 de outubro a 30 de novembro, contará com o apoio e patrocínio de algumas grandes marcas e empresas da cidade. Para dar continuidade às apresentações, hoje será apresentado um pouco sobre a história da Motorsete.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

 A empresa foi fundada em 17 de fevereiro de 1959, por Zico Paiva, João Didier Neto e pelo então deputado, Renato Azeredo. Na época, além de automóveis, a empresa representava aparelhos de refrigeração. No decorrer dos anos, várias foram as modificações no quadro societário da Motorsete, destacando-se, entre elas, a entrada do conhecido doutor Cirilo Paiva. Em 1963, Geraldo Corrêa, homem de grande valor e empresário mineiro de sucesso, adquiriu o controle acionário da empresa e convidou Manoel Oliveira para dirigi-la.

Da sua criação até os dias atuais, a Motorsete enfrentou muitos desafios, mas, com muito trabalho, dedicação e apoio de pessoas que acompanharam o empresário Manoel Oliveira na direção da empresa, destacando-se, Alfredo Mattar e Dimar Silveira, a Motorsete foi se consolidando no mercado automotivo e é, hoje, uma empresa sólida e muito respeitada.

Comemorando 60 anos de atuação no mercado automotivo de Sete Lagoas, atualmente, a empresa é administrada pelos irmãos e empresários Sérgio e Marcos Oliveira. Um dos diferenciais competitivos da Motorsete é oferecer produtos genuínos Ford, com excelência no atendimento e equipe altamente qualificada, resultado de muito cuidado na seleção e treinamento. Em seu portfólio está a venda de veículos da marca Ford novos e veículos seminovos multimarcas, peças e acessórios automotivos para marca Ford, além de serviços de oficina, funilaria e pintura.

Preocupada com o meio ambiente e com questões de responsabilidade social, a empresa desenvolve um trabalho voltado para o consumo consciente de energia. “Toda a energia elétrica consumida por nossas lojas é produzida através de uma usina própria de geração de energia fotovoltaica. Estamos rigorosamente regulares com as leis ambientais, no que diz respeito ao descarte e destinação de resíduos” afirma Marcos Oliveira.

Marcos Oliveira finaliza com um convite: "Venham para o nosso Papo sobre Carros, um café “regado” a deliciosas guloseimas que já se tornou tradição na cidade. Todos os sábados, de 09h às 13h. É uma ótima oportunidade para quem está planejando adquirir um automóvel ou obter informações a respeito. Será sempre um prazer receber nossos clientes e amigos em uma das nossas lojas, localizadas na Rua Policena Mascarenhas, 355, no bairro São Geraldo e na Av. Raquel Teixeira Viana, 794 A, Canaã, ambas em Sete Lagoas".

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e localização 

Endereço: Rua Policena Mascarenhas, 355, no bairro São Geraldo, Sete Lagoas/MG; Av. Raquel Teixeira Viana, 794 A, Canaã.

Telefone: (31) 3779-8888 e (31) 98738 9966

Site: www.motorsete.com.br

E-mail: contato@motorsete.com.br

Instagram: @motorseteford

Facebook: Motorsete Ford

Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos