Menu

Proprietários do Miracolo falam sobre sua participação no 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O restaurante Miracolo existe há três anos e oito meses e seus proprietários são Guerrino Fabbri e Leslye Cristine. Entre as suas propostas, está a ideia de difundir ainda mais os pratos da culinária italiana, pratos autorais e, de modo geral, a culinária internacional. O estabelecimento trabalha com produtos da mais alta qualidade, nacionais, regionais, orgânicos, artesanais e importados. Confira abaixo a entrevista completa.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Quais as expectativas de vocês em participar pela primeira vez do Festival Enogastronômico de Sete Lagoas?
Estamos muito felizes pela oportunidade de participarmos deste Festival tão renomado da cidade de Sete Lagoas. Tenham certeza que estamos muito empenhados em levar uma boa experiência enogastronômica ao público que irá prestigiar o Festival, vindo conhecer o nosso restaurante.

O que o público pode esperar da participação de vocês no Festival?
O público pode esperar uma participação especial de muita qualidade: tivemos um cuidado na escolha dos ingredientes, na elaboração do prato, na apresentação e na harmonização do vinho para o Festival.

O restaurante de vocês está entre os mais renomados de Sete Lagoas. Qual é o diferencial e a proposta do Miracolo?
O nosso diferencial é a criação de pratos autorais, o cuidado na escolha dos ingredientes que utilizamos, o amor que oferecemos no relacionamento com cada cliente e a nossa criatividade em conhecer e entender o gosto culinário de cada cliente. Ao conhecermos o gosto de cada cliente, podemos elaborar pratos que não estão no nosso cardápio e agradam muito os nossos clientes amigos.

O público pode esperar uma harmonização mais tradicional ou inovadora para essa primeira participação de vocês no Festival?
O público vai ser presenteado com uma harmonização inovadora nessa nossa primeira participação no Festival. Nossa harmonização foi inspirada na criação do renomado Chef italiano Roberto Belia. O prato apresenta uma explosão de sabores e diferentes texturas marcantes e agradáveis ao paladar.

Fale um pouco sobre os cardápios da Casa. Quais os principais pratos e vinhos?
O nosso cardápio é composto por massas artesanais, pizzas, frutos do mar, carnes e cortes especiais, como carré de cordeiro, vittelo, coelho, Bife ancho, filés e Ossobuco (prato tradicional italiano). Já a nossa carta de vinhos conta com rótulos italianos, franceses, chilenos, argentinos e portugueses.

Vocês acham importante a cidade de Sete Lagoas ter eventos voltados para a Enogastronomia e a Cultura do Vinho?
Com certeza! Esse tipo de evento como o Festival Enogastronômico é muito importante para o desenvolvimento de Sete Lagoas em diversas áreas, além disso, é uma oportunidade de mostrar ao público algumas das melhores opções de restaurantes e pizzarias da cidade.

Qual mensagem vocês gostariam de deixar para quem ainda não conhece o Miracolo e o Festival Enogastronômico?
Aproveitem ao máximo essa oportunidade do Festival para conhecer o nosso restaurante e os demais estabelecimentos que também estão participando. O Miracolo está de portas abertas para receber todos vocês, com muito amor e carinho e com um menu especial e surpreendente.

Essa entrevista é a quinta da série "Restaurantes do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas". Dentro de alguns dias conheça um pouco mais da história e cozinha da Fiorenza Pizzaria e do Lagoa Espetos.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e Localização

Endereço: Avenida Delcio Teixeira Avelar 645, Morro do Claro - Sete Lagoas

Telefone: (31) 3772-3699 e (31) 99189-0295

Funcionamento: De quinta à sábado, das 18h às 00h e domingo, das 12h às 17h

Instagram: @miracolo_setelagoas

Facebook: Miracolo Sete Lagoas

Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos