Logo

Conheça a Gráfica Brasil Cores, uma das empresas apoiadoras do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que começou no dia 15 de outubro e vai até o dia 30 de novembro, conta com o apoio e patrocínio de algumas grandes marcas e empresas da cidade. Uma delas é a Gráfica Brasil Cores, a qual vamos conhecer um pouco mais sobre sua atuação no mercado.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A Gráfica Brasil Cores é referência em qualidade e eficiência no segmento de serviços gráficos. A empresa atua há 14 anos no mercado de Sete Lagoas e região e, tem como objetivo principal oferecer a seus clientes o que há de melhor em impressão gráfica.

A empresa vem investindo em alta tecnologia com máquinas modernas e mão de obra especializada, contando com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, prezando assim pelo bom atendimento e a satisfação de todos os seus clientes.

A Brasil Cores pertence ao empresário Gustavo Henrique e trabalha com a confecção e produção dos seguintes itens: calendário de mesa, cartões de visita, encartes e jornal, envelopes, marcador de páginas, panfletos e flyers, papel timbrado, pasta de documentos, postais, receituários, tag's, ventarolas e promoções.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e localização

Endereço: Rua D, n˚ 60 (final da R. José Ambrósio Sotero) – B. Nossa Senhora de Lourdes, Sete Lagoas - MG

Telefone: (31) 3774-6763, (31) 3775-3451 e (31) 99500-0725

Site: https://www.graficabrasilcores.com.br/quem-somos

E-mail: comercial@graficabrasilcores.com.br

Instagram: @graficabrasilcores

Facebook: Gráfica Brasil CORES

Da Redação




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks