Menu

Sete Lagoas > Notícias > Brasil

Pai mata filha de 21 anos com tiro de rifle e facadas e fere outras quatro pessoas da mesma família a facadas

  • Categoria: Brasil

Uma jovem de 21 anos morreu após receber um tiro de rifle e três facadas do próprio pai, de 42 anos. O caso ocorreu ontem (12) na cidade de Rodeio, na região do Vale do Itajaí (SC). Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o suspeito também tentou esfaquear e matar a ex-esposa, 39, mãe da vítima.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O autor chegou com um rifle, disparou um tiro na filha e em seguida sacou uma faca e atacou a jovem. Depois, passou a golpear com a faca o sogro, a sogra, o cunhado e a ex-esposa. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu. Já as outras quatro vítimas sobreviveram e estão hospitalizadas.

As vítimas estavam na casa do sogro, que fica a cerca de 50 metros da casa em que a mãe da garota morava. O homem fugiu e foi preso pela Polícia Militar nos fundos da casa dele, em uma área de mata. Ele foi pego tentando se machucar e também foi encaminhado ao hospital.

Medida protetiva

Segundo reportagem do G1, o homem assassinou a filha depois que a ex-esposa foi até uma delegacia e pediu uma medida protetiva contra ele. A Polícia catarinense tratou o caso como feminicídio. O homem fugiu e foi preso nos fundos da casa dele, em um mato, pela Polícia Militar. Ele tentou se lesionar e também foi encaminhado ao hospital.

Da Redação com G1/BHAZ

Links patrocinados