O norte-americano Philip Kotler, grande especialista de marketing mundial, vem ao Brasil em junho. A HSM, referência nacional em conhecimento de gestão, traz a Pernambuco o autor, que assina mais de 50 livros, além de ser consultor e professor da escola de administração da Universidade Northwestern.
Na ocasião, Kotler ministrará a a palestra “Marketing 3.0: O novo papel do marketing em uma economia conectada por redes”.
No evento Kotler abordará o novo papel, as oportunidades e os desafios gerados pelo marketing 3.0, conceito definido pelo autor em sua obra homônima. Lançada em 2010, Marketing 3.0 expõe o novo modelo de mercado, tipificado como a era da sociedade criativa e do ser humano global e pleno (de mente, coração e espírito).
Kotler analisará o papel das redes e mídias sociais, ferramentas inovadoras e democráticas por essência, que podem servir de motor impulsor ao crescimento das empresas, ao permitir-lhes se aproximar dos clientes, bem como conciliar marketing e vendas e incluir a criatividade nas esferas cultural, colaborativa e espiritual.
O seminário acontece no dia 18 de junho no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Av. Professor Andrade, em Olinda, região metropolitana do Recife. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4689-6666 ou no portal HSM.
Da redação