Uma criança de 4 anos de idade foi morta após ser baleada na cabeça em um morro no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (12). O motivo seria a briga entre os pais de Davi Delgado Magno que foi “intermediada” por traficantes.
O pai do garoto relatou aos policiais que teve um desentendimento com a ex-mulher sobre a guarda dele. Para tanto, a mãe de Davi procurou criminosos do Morro da Fé, na Penha, para que interviessem na situação. O homem disse que, temendo pela sua vida, colocou o filho no carro e tentou fugir. No entanto, atropelou um dos criminosos. Durante a fuga, os bandidos atiraram contra o veículo, e um dos disparos atingiu a cabeça da criança.
O homem levou o filho para um hospital mas ele morreu na unidade de saúde. O corpo de Davi Delgado Magno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que diligências estão em andamento para identificar a autoria do disparo e esclarecer todos os fatos através da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
A Polícia Militar disse que agentes foram acionados para verificar a entrada de uma criança ferida no Hospital Getúlio Vargas. Chegando ao local, os policiais foram informados que o menino morreu após o veículo do pai ter sido alvo de disparos no Morro da Fé.
com informações de O Dia