Mulher de 35 anos da cidade de Santos, litoral paulista, ganhou na Mega-Sena, mas não da maneira convencional. Karina Bárbara Barreira é privilegiada, em 40 milhões de probabilidade no mundo ela será mãe de quíntuplos.
Karina e o marido, João Biagi Júnior, estão juntos há 15 anos e a cinco anos tentam ter um bebê, mas todas as vezes que procuravam tratamento, esbarravam na inseminação artificial. Procedimento este, que o casal não tinha como pagar pelo tratamento, a mãe pensava até em desistir do sonho de ter um filho.
“Eu estava arrasada e saía do médico chorando. Meu marido sempre me colocou para cima enquanto eu falava que não aguentava mais. Pensava em desistir”, disse gestante.
Segundo o pai Júnior, a esposa não engravidava devido à espessura do útero, que deveria ser de 21 milímetro e estava com 12. Com um novo tratamento e medicamentos Karina melhorou e deixou de tomar remédio. Daí foi esperar pelo dia fértil e as surpresas começaram.
Na primeira ultrassonografia, o casal foi informado que teriam trigêmeos. A alegria foi nítida na vida deles, que depois de anos buscando pelo sonho ganhavam em triplo. Mas no dia 22 de dezembro de 2014, outro ultrassom revelou o inacreditável para os papais.
“Ele chegou e falou que não eram apenas três bebês. Eram cinco. Eu tive que respirar fundo. Foi um momento de muita emoção. Eu não consegui chorar. Fiquei muito contente. Eu só olhei para cima e agradeci a Deus”, diz Karina.
O marido quase chegou a brigar com médico devido ao estado de choque que a notícia lhe causou. “Eu puxei um banquinho, sentei e parei de sentir as pernas. Eu disse que não poderia ser e comecei a debater com o médico. Também decidi que não faria mais ultrassom porque cada hora aparecia mais bebês. Faltou pouco para a gente brigar”, afirma Junior.
O ginecologista responsável por Karina, Dr. Otacílio Sant’anna Júnior, diz que a paciente e os bebês estão bem, as crianças estão saudáveis. As modificações da gestação estão no início. Ela está com, aproximadamente, oito centímetros de barriga e está no quinto mês de gestação.
Os pais tiveram a iniciativa de divulgar o acontecido em uma página na rede social, clique AQUI, e com isso várias pessoas tem se mobilizado para ajuda-los com fraldas, roupinhas e utensílios para bebês. Ainda não se sabe o sexo das crianças, apenas dois serão gêmeos idênticos.
Com informação TV Tribuna