Está em pleno funcionamento a nova Central de Atendimento dos Correios – CAC. São três diferentes números que a população dispõe para solicitar serviços, obter informações, fazer críticas e dar sugestões. A nova central está equipada com aparelhos de última geração e 300 PAs – posições de atendimento, todas operadas por empregados dos Correios, garantindo mais qualidade e rapidez nos atendimentos.
O número 3003 0100 pode ser utilizado para solicitar serviços, pedir informações a partir de capital, região metropolitana ou cidade-sede de DDD. A tarifa é compartilhada e tem o custo de ligação local. Para as demais localidades, tais serviços são acessados pelo 0800 725 7282, gratuitamente. O telefone 0800 725 0100 é o número exclusivo para registrar sugestão, elogio ou reclamação. Ele pode ser acessado de qualquer lugar do Brasil e a ligação é totalmente gratuita. A CAC funciona de segunda a domingo, inclusive feriados, das 8 às 22h, e tem capacidade de atender até 30 mil ligações por dia.
Os atendimentos da nova CAC oferecem ao cliente a opção de enviar telegramas, solicitar Disque Coleta, fazer busca de CEP e obter diversas informações sobre produtos e serviços.
Na fase de contratação de pessoal e instalação da nova central, os atendimentos aos clientes dos Correios vinham sendo prestados de forma regional, por meio de núcleos instalados em todos os estados. A NEC do Brasil S.A foi a empresa vencedora da licitação para oferecer soluções de contact center. Já a Embratel é a responsável pelos serviços de telefonia.
Mais informações: (31) 3222-8337
Assessoria de Comunicação
Correios – DR / MG
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