A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais para comentar o episódio envolvendo Sílvio Santos durante sua participação no Teleton realizado neste final de semana. Na oportunidade, o dono do Baú negou dar um abraço em Claudia alegando que ficaria excitado. “Esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”, disse.
Em seu Instagram, a cantora manifestou-se nesta segunda-feira (12): “Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares”, disse.
Para Claudia a provocação acaba sendo “disfarçada de piada” pelo fato das pessoas terem acostumado a achar “normal” e rirem. “Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim”, ponderou.
Sobre a roupa utilizada durante a apresentação, a cantora destacou que não pode ser usada como pretexto para tal atitude. “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres”, concluiu.
Nos comentários, os seguidores da cantora prestaram solidariedade pelo fato ocorrido. “Mulher firme, esposa dedicada, mãe guerreira, pessoa confiante, ser de luz. Parabéns pela condução, conte com nosso apoio e abraço”, escreveu um fã. “Esse texto é a voz do Feminismo que gritamos todos os dias. Muita luz e Estamos Juntas. Representatividade é isso”, disse outra.
Com BHAZ