Logo

Agências da Caixa abrem as portas neste sábado para saque do FGTS

Em meio ao início da liberação dos saques de até R$ 500 das contas ativas e inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), todas as agências da Caixa Econômica Federal estarão com as portas abertas neste sábado (14), das 9h às 15h.

Agências da CEF irão funcionar neste sábado para o saque do FGTS/Foto: IlustrativaAgências da CEF irão funcionar neste sábado para o saque do FGTS/Foto: Ilustrativa

Os recursos do FGTS foram liberados nesta sexta-feira (13) para todos os correntistas da poupança individual da Caixa nascidos entre os meses de janeiro e abril.

Os atendimentos em horário estendido seguirão em todas as filiais o banco estatal até a próxima terça-feira (17), de acordo com o vice-presidente de atendimento da Caixa, Valter Nunes.

Nos dias com atendimento diferenciado, as agências que abrem às 10h e às 11h vão iniciar as operações com duas horas de antecedência.

As filiais que começam a funcionar às 9h abrirão uma hora mais cedo e fecharão uma hora mais tarde. Já as agências cujo funcionamento começa às 8h, o horário de abertura segue inalterado e o fechamento acontecerá duas horas mais tarde.

Caso o dinheiro seja creditado na conta poupança e o trabalhador queira que ele retorne à conta do FGTS, ele deve comunicar a Caixa até 30 de abril de 2020 para que o valor seja estornado.

Da Redação com R7



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks