Logo

Jovem faz selfie sob escombros de prédio em Fortaleza e envia a familiares

Uma das pessoas que ficaram soterradas sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza, no Ceará, nessa terça-feira (15), tirou uma selfie, enquanto estava ainda presa, e enviou a foto para o grupo da família no WhatssApp para tranquilizar a todos e mostrar que estava bem.

Estudante de arquitetura foi a oitava pessoa a ser resgatada./ Foto: Reprodução/Redes SociaisEstudante de arquitetura foi a oitava pessoa a ser resgatada./ Foto: Reprodução/Redes Sociais

O estudante de arquitetura Davi Sampaio (22) morava no edifício, que ficava localizado no bairro Dionísio Torres, na área nobre da cidade, e que ficou completamente destruído após desabar na manhã de ontem. O prédio possuía sete andares.

“Pai, estou vivo, estou bem. Pode ficar tranquilo”, disse o jovem na ligação ao pai, Paulo Sampaio Martins (62). Davi estava se preparando para ir à faculdade. O pai tinha saído havia pouco tempo para trabalhar.

Davi conseguiu usar o telefone celular não só para se comunicar com a família, mas também para orientar as equipes de resgate para que fosse encontrado. Ele é uma das nove pessoas que foram encontradas com vida após o desmoronamento.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks