Uma nova plataforma de comunicação implantada há três anos mudou a forma como a cidade acessa e se interage com os fatos do cotidiano.
Serviços antes oferecidos apenas nos grandes portais pagos agora estão ao alcance dos sete-lagoanos, mas com dois diferenciais notáveis; conteúdo local e gratuito.
40 mil páginas acessadas diariamente. 1º Lugar absoluto pelo terceiro ano consecutivo no maior mecanismo de pesquisas do mundo.
A mídia tradicional como rádio, tv, revista, jornal, panfletos, outdoors e outros veículos de comunicação vêm perdendo espaço para a mídia digital. Isso é fato mais que comprovado.
Antes da chegada da internet já tivemos uma evolução. Os anúncios migraram da mídia impressa para o rádio e depois para a televisão.
A estratégia era a mesma: interrompa o consumidor em seu momento de maior interesse e passe o seu recado. O poder de comunicar estava totalmente nas mãos do anunciante.
Com a chegada da Internet isso mudou. Quem dita as regras agora é o consumidor. Ele está no comando do que quer ou não quer ver e ler e você empresário de négocios só consegue atingir esse público se estiver integrado nesse novo meio de comunicação que é que a publicidade online.Vantagens de ter seu anúncio na Internet X a propaganda convencional
* A internet oferece maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo exato.
* Atinge o público-alvo com a informação que ele deseja receber no formato mais interativo e integrado possível, tornando os anúncios uma complementação da mídia.
* Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade.
* “Garantia de audiência” – Em 24 horas já há a possibilidade de mensurar 100% das atividades da campanha e se esta atinge o público-alvo do serviço/produto.
* Resposta imediata ao estimulo da compra: o internauta está a um clique da compra.
* Troca simplificada e ágil de material: a substituição de uma peça online é simples e rápida. O material é enviado por e-mail e inserido no mesmo dia.
* Otimização das campanhas em tempo real:a geração de relatórios de desempenho online permite a melhoria na programação das campanhas durante sua própria veiculação, permitindo um realinhamento de estratégia “on the fly”.
* Sem contar que aqui no Brasil a publicidade online como link patrocinado é ainda muito, MAS MUITO MAIS BARATA do que em outros países ou seja: o custo-benefício é sem comparação.
* Anunciando na internet você tem um desempenho superior a qualquer outro veículo de comunicação pagando centavos por isso, fora que, a publicidade online é a que mais cresce no Brasil e no mundo.