Já pensou se a moda pega? O Caso que aconteceu no estado de Santa Catarina chamou a atenção pela cara de pau do delinquente. Um jovem de 23 anos foi preso por ter usado notas falsas para comprar produtos no interior de um parque aquático, em Santo Amaro da Imperatriz .
Segundo o delegado Rodrigo Mayer o que mais chamou a atenção foi à audácia do criminoso em pagar a fiança com notas faltas, ou seja, cometendo o mesmo delito. E por isso ele foi novamente preso.
De acordo com a Delegacia de Polícia do município, o homem foi encaminhado para audiência de custódia após ser preso pela primeira vez, quando então pagou o valor de fiança arbitrado pelo poder Judiciário.
Pior ainda foi que o chefe de cartório só percebeu que as notas da fiança eram falsas quando foi alertado pela atendente da lotérica. O meliante enganou até mesmo a justiça. Segundo a polícia por esse motivo a prisão preventiva dele foi decretada.
O Setor de Investigação Criminal (SIC) realizou diligências e conseguiu localizar e prender o homem, na última quarta-feira, e ele ficará à disposição do Judiciário. Não foi informado, porém, se ele poderá pagar fiança desta vez.
Já imaginou se a moda pega?
Da Redação com Extra