Após o discurso do presidente Bolsonaro na terça-feira (24), que gerou polemica na mídias e redes sociais, hoje foi a vez de um vídeo lançado pela Secretaria de Comunicação do governo federal gerar mais vez os holofotes sobre as críticas que o governo tem feito ao isolamento social e aos impactos que essa poderá gerar na economia nacional.
O vídeo que lançado pela Secretaria de Comunicação do governo federal para incentivar a redução do isolamento proposto por autoridades da saúde, governadores e prefeitos, apela para o drama de trabalhadores informais no país. A peça, de tom emocional, começa a ser divulgada nos próximos dias e foi revelada pela coluna Radar, da revista “Veja”.
No vídeo, o locutor cita diversas profissões repetindo o mantra de que “o Brasil não pode parar”. São também lembrados assalariados, pacientes com coronavírus e profissionais de saúde.
“Para quem defende a vida dos brasileiros e as condições para que todos vivam com qualidade, saúde e dignidade, o BRasil, definitivamente, não pode parar”, encerra o vídeo após imagens cotidianas.
Veja o vídeo:
Da Redação com O Tempo