Fantasiado de “Morte”, um morador da cidade de Mirandópolis, em São Paulo, foi às ruas para “assustar” os idosos que andavam tranquilamente pelo município em meio ao isolamento social causado pela pandemia do coronavírus (Covid-19).
Portando a icônica máscara do icônico serial killer da franquia “Pânico”, uma foice de brinquedo e um sobretudo, o morador orientava os idosos a respeitarem a pandemia decretada pelo governo do Estado.
A cena inusitada chamou atenção de pessoas que passavam pelas ruas da cidade e fez com que um morador gravasse o homem fantasiado. No vídeo, é possível vê-lo se aproximando de idosos fazendo o sinal que eles deveriam ir embora das ruas da cidade.
Na sequência, ele conversa com uma pessoa que não aparece na gravação falando “estou conscientizando só. É uma brincadeira consciente. Estou atrapalhando? Obrigado”, diz a ‘Morte’.
Vale lembrar que até a última terça-feira (7), Mirandópolis registrava 11 casos suspeitos da Covid-19, sendo que uma morte estava sendo investigada, justamente de um idoso de 66 anos, que estava internado em um hospital particular.
Com O Tempo