Dois polícias de Gwent, no País de Gales, no Reino Unido, foram expulsos da corporação após ser descoberto que eles mantinham relações sexuais durante o expediente. Eles, inclusive, chegaram a ser pegos no flagra quando Zoe Philips, de 32 anos, fazia sexo oral em Andrew Perry, de 35 anos, em um dos carros de patrulha.
A denúncia, feita de forma anônima, motivou uma investigação sobre o casal. Segundo o Daily Star, a chefia acionou o GPS dos carros que eles guiavam. O monitoramento mostrou constante encontro entre os dois na mesma área, sem motivo profissional aparente.
Andrew Perry confessou as “carícias intensas” trocadas pelos dois e admitiu que a colega lhe fez sexo oral. Segundo ele, os dois combinavam um ponto de encontro e seguiam, em seus carros da polícia, até zonas remotas da cidade.
Após essa descoberta, os dois agentes foram alvo de um processo disciplinar por má-conduta profissional, no qual foram considerados culpados e expulsos da corporação. Zoe é mãe solteira de uma criança, enquanto Perry era casado com outra agente da polícia.
Com O Tempo