Um grave acidente tirou a vida de três pessoas na PR-650 na madrugada de domingo (15) em Godoy Moreira no interior do Paraná. A tragédia ficou ainda pior, pois uma técnica de enfermagem que foi socorrer as vítimas encontrou o próprio filho sem vida.
M.S.S., morreu no local, a mãe dele, S.S. é técnica em enfermagem, trabalha nos hospitais de Godoy Moreira e São João do Ivaí, e fazia parte da equipe de plantão.
Conforme testemunhas, quando ela chegou para socorrer as vítimas, encontrou o filho morto, preso nas ferragens.
Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, Sirlene foi até o filho e o abraçou. Mesmo muito abalada com a morte do rapaz, a técnica em enfermagem arrumou forças e ainda trabalhou no socorro das vítimas.
O acidente
As três pessoas que perderam a vida em um grave acidente em Godoy Moreira na madrugada deste domingo (15) foram identificadas. Tratam-se de M.S.S, de 24 anos, morador de Godoy Moreira, J.B., moradora de Lidianópolis e C., conhecido como Paraguai, morador do Assentamento 8 de Abril, também em Godoy Moreira.
O acidente envolveu dois carros, deixou três mortos e sete feridos por volta das 2 horas deste domingo na rodovia PR-650, em Godoy Moreira, nas proximidades da ponte da Nice.
Segundo informações, um Honda Civic e um GM/Astra bateram de frente e as vítimas ficaram presas nas ferragens. Três vítimas morreram no local. Sete pessoas foram encaminhas pelas equipes de socorro em estado grave para hospitais da região.
Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, SAMU de Ivaiporã, SAMU de São João do Ivaí, equipe da saúde de Godoy Moreira e Polícia Rodoviária de São João do Ivaí.
As causas do acidente não foram divulgadas.
Da Redação com Sudoeste Notícias Agora/TN on Line