Um bebê gigante se tornou celebridade no Arizona, nos Estados Unidos (EUA), e teve suas fotos estampadas em vários canais de televisão locais e sites de notícias. Com 6,3 quilos e mais de 60 centímetros, a criança se tornou o “assunto do hospital”, conforme relatou a mãe.
Finnley, que já usa roupas de um bebê de 6 a 9 meses, nasceu no dia 5 deste mês de uma cesárea quando sua mãe estava na 38ª semana. Ele precisou ficar uma semana na UTI, mas já está em casa.
De acordo com o jornal “The Daily Mail”, o hospital precisou até a encomendar fraldas especiais para caber no bebê.
Em 27 anos de profissão, o médico relatou que Finnley é o maior bebê que ele fez o parto. “Achamos que quebramos um recorde!”, postou a mãe de Finnley que ainda tem outros dois filhos, Devlen e Everett, que nasceram com 3,6 kg e 5kg.
A família precisou até comprar mais roupas para Finnley, porque as do enxoval eram muito pequenas.
Com Itatiaia