Logo

Mochileira que sofreu acidente de moto com namorado é informada da morte dele uma semana depois

‘Jennifer está choque, ela amava tanto o Tiago’, relatou Angélica Santos Pereira, de 49 anos, mãe da mochileira Jennifer Santos, de 19 anos, sobre o estado da jovem ao descobrir sobre a morte do namorado após o acidente que sofreram na terça-feira (16). Os dois estavam no fim de uma viagem de motocicleta por todos os estados do Brasil.

Tiago e a namorada Jennifer percorreram o Brasil de moto, durante oito meses e treze dias. — Foto: Redes socias/ReproduçãoTiago e a namorada Jennifer percorreram o Brasil de moto, durante oito meses e treze dias. — Foto: Redes socias/Reprodução

Angélica disse ao g1 que não pôde mais adiar a notícia que mais temia, contar à filha sobre a morte de Tiago Escarcell Boher, 32 anos.

“Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou e eu também, tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago. Conversei com ela e falei toda a verdade, expliquei que não pude contar antes porque ela estava muito frágil em uma UTI”, relatou.

Acompanhada de enfermeiras e psicólogos, Angélica falou sobre a morte de Tiago, ainda sem acreditar em tudo que ocorreu nos últimos dias. O casal de mochileiros estava junto havia pouco mais de um ano e compartilhava a paixão por motos, viagens e aventuras.

Após oito meses e 13 dias nas estradas, Tiago e Jennifer estavam concluindo o mochilão pelo Brasil em Mato Grosso do Sul. Angélica destacou que, mesmo com todas as dificuldades e incertezas, está aliviada de não esconder mais nada de Jennifer, e diz que agora a filha precisa ser forte e concentrar energias em sua recuperação.

“O Tiago sempre falava para Jennifer ser forte, superar os desafios e vencer. É disso que precisamos, quero que ela se recupere e melhore. O dia de ontem foi muito pesado, mas estou em paz porque não estou escondendo nada da Jennifer” disse.

Angélica relatou a Jennifer que Tiago foi recebido sob forte comoção dos moradores, amigos e familiares em Pelotas (RS) e disse estar ansiosa para o momento de poder retornar para casa com a filha e virar esse capítulo de sua vida.

"Contei que fizeram homenagem em Pelotas quando chegou o corpo. É muito triste, mas Deus está no comando e o Tiago vai continuar cuidando da minha filha, ela precisa ser forte”, disse.

Estado de saúde de Jennifer

Após sete dias no Centro de Terapia Intensivo (CTI), Jennifer teve alta e está em um quarto da Santa Casa de Campo Grande (MS).

Angélica disse que Jennifer não tem previsão de alta e ainda deverá passar por novos procedimentos cirúrgicos devido à gravidade do caso.

A jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação clínica, consciente, orientada e estável, de acordo com o último boletim médico divulgado pela Santa Casa de Campo Grande. Jennifer fez cirurgias, amputou dois dedos e uma parte do pé, colocou pinos na perna e bacia.

Com g1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks