Um síndico de um condomínio de Águas Claras, no Distrito Federal, foi nocauteado por um morador do prédio na manhã dessa quinta-feira (17). A vítima foi socorrida para a UTI com hemorragia cerebral e segue internada. O síndico também teve um dos dentes quebrados.
Os dois homens começaram a discutir depois que o síndico pediu ao morador do prédio, que é professor de artes marciais, que tirasse o saco de boxe da academia coletiva do local pois o equipamento estava estragando o teto.
Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando do homem e desferindo um soco. A vítima cai sem reação e consegue se levantar com muita dificuldade.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que investigará o ocorrido. A vítima disse aos policiais que procurou o professor de artes marciais depois de ouvir reclamações de moradores do condomínio.
Vítima teve hemorragia cerebral
Em boletim médico emitido às 22h30 desta quinta-feira (17/3), o coordenador da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, Alberto Mendonça, e o diretor executivo, Sergio Murilo, afirmaram que o síndico Wahby Abdel Karim Khalil, 42 anos, corre risco de agravamento no quadro clínico.
Segundo o comunicado, Wahby permanece internado na UTI e encontra-se clinicamente estável, mas há riscos. “Segue consciente, respira espontaneamente, em seguimento clínico com a equipe da UTI”, informa o boletim. O síndico sofreu uma hemorragia cerebral e, de acordo com a equipe médica, ele foi avaliado pelos neurocirurgiões para as lesões cranianas identificadas. No momento, o tratamento é conservador.
Em áudio enviado ao WhatsApp do advogado Edson Alexandre, Wahby detalhou o estado de saúde. “Continuo internado, na UTI, em observação em relação à hemorragia no cérebro. Pode ser que eu receba alta amanhã, mas ainda não está certo. Estou aguardando o neurologista, que vai fazer a avaliação. No mais, estou sentindo dores na parte do rosto, a boca inchada e dificuldades na fala”, disse
Veja o vídeo:
Da Redação com Otempo/Correio Braziliense