Uma jovem de 24 anos, identificada como Candela, desmaiou, caiu no vão entre o metrô e a plataforma em uma estação de González Catán, na província de Buenos Aires, Argentina, logo quando o trem urbano desembarcava – e sobreviveu. O caso foi registrado no último dia 29, mas imagens só foram divulgadas nas redes sociais nesta segunda-feira (18).
“Não me lembro de nada sobre o acidente. Só me lembro quando estava deitada no chão, com as pessoas ao meu redor e quando dei entrada no hospital. Tive uma fratura de costela que perfurou meu fígado e fiquei muito mal com isso, levei alguns dias e foi a coisa mais perigosa que enfrentei. Mais tarde, sofri uma contusão na lateral da cabeça, acima da orelha, e como resultado disso não ouço bem, além de uma fratura no crânio entre o nariz e a sobrancelha”, contou Candela ao jornal “La Nación”.
A jovem foi encaminhada, em estado de choque, depois de ser retirada dos trilhos, ao hospital Alberto Balestrini, em Ciudad Evita, onde recebeu atendimento. Ela ficou poucos dias internada e, em seguida, recebeu alta médica, apesar do susto. O trem, da linha Belgrano Sur, que percorre a região metropolitana da capital argentina, teve o tráfego interrompido por algumas horas no dia do acidente.
Com O Tempo