Logo

Duas pessoas morrem após raio cair perto da Casa Branca

Duas pessoas morreram, uma mulher e um homem idosos, após serem atingidas por um raio que caiu em um parque ao lado da Casa Branca nesta quinta-feira (4), segundo relato da polícia de Washington D.C..

Raio atingiu um parque próximo a Casa Branca, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Fox 5Raio atingiu um parque próximo a Casa Branca, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Fox 5

Uma câmera da agência de notícias Reuters capturou o momento em que esse raio atinge uma árvore, perto da grade que fica ao redor da residência presidencial. (Veja no vídeo acima)

Após a queda do raio, quatro pessoas foram levadas ao hospital em estado crítico, entre elas os dois idosos que morreram. Até a última atualização dessa reportagem ainda não se tinha informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas, apenas que elas também correm risco de vida.

O porta-voz dos bombeiros, Vito Maggiolo, afirmou ontem que integrantes do Serviço Secreto e da Polícia de Parques norte-americana testemunharam o relâmpago. "Queremos agradecê-los por responderem imediatamente para ajudar os quatro feridos", falou ele em vídeo publicado no Twitter.

O raio atingiu a Lafayette Square, um parque público adjacente à Casa Branca que costuma ficar lotado de visitantes, especialmente nos meses de verão.

Com g1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks