O zimbabuense Winders Sianene, de 43 anos, teve muita pouca sorte nos últimos dias. Mesmo assim, tem muito o que agradecer. Ao pular em um rio para fugir de uma manada de elefantes, ele acabou sendo atacado por crocodilo e teve sua perna e braço esquerdos devorados pelo animal.
O trágico acidente aconteceu no oeste do Zimbábue, na semana passada, quando Sianene estava a caminho para pescar no rio Mlibizi. Subitamente, cinco elefantes surgiram e ele começou a correr dos paquidermes.
Ele pulou no rio e, logo em seguida, foi atacado por um crocodilo. Segundo relato, ele foi mordido primeiro na perna e depois no braço. Em seguida, a vítima tentou enfiar o braço direito na garganta do animal para fazê-lo parar ao mesmo tempo que gritava por socorro.
“Subi no crocodilo e segurei sua cabeça com força enquanto enfiava minha mão direita em sua boca grande. Eu sabia que tinha que viver a qualquer custo, então me certifiquei de manter meu domínio. Os crocodilos têm uma língua pequena, então eles não querem que nada a toque, pois isso os machuca. O crocodilo começou a se acalmar quando eu enfiei minha mão na sua boca.”
Havia pessoas perto que, ao ouvirem os gritos de Sianene, entraram no Rio e o ajudaram a se livrar da fera. (Com informações de “The Sun”)
Com O Tempo/The Sun