Um estudante universitário da Geórgia morreu instantaneamente depois de colidir com a hélice ainda girando de um pequeno avião na noite deste domingo (16). Ele havia alugado o veículo para um jantar.
O estudante da Georgia Southern University, Sani Aliyu, de 21 anos, foi atingido na cabeça duas vezes no aeroporto do condado de Statesboro-Bulloch depois de descer de um avião pilotado por dois amigos que o levaram e uma mulher para Savannah, nas proximidades, segundo autoridades e relatórios.
“Eles voaram para Savannah para um encontro, voltaram e pousaram no aeroporto de Statesboro. A jovem e o estudante desceram do avião e caminharam em direção à frente do avião, e quando o fez, o hélice o atingiu”, disse o legista do condado de Bulloch, Jake Futch, ao Statesboro Herald.
O terrível acidente aconteceu depois que o monomotor Cessna ficou parado por volta das 22h35, disse um porta-voz da Administração Federal de Aviação ao Herald. A FAA e o National Transportation Safety Board estão investigando.
Havia apenas quatro pessoas a bordo do avião, incluindo o piloto e o copiloto, disse um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Bulloch. “Ninguém realmente tem culpa de nada”, disse Hutchens. “Foi um acidente.”
Aliyu era residente em Atlanta e formado em administração, disse um porta-voz da faculdade.
Com O Tempo/New York Post