Logo

Morador reclama de água suja em frente a posto de gasolina na região central

Em contato com a Secretaria de Meio Ambiente, um morador da cidade, identificado como Junior, por meio de seu facebook, alertou quanto a situação em frente a um posto de combustíveis localizado na Rua Paulo Frontin, na região central.

Foto: facebook Junior Foto: facebook Junior

Segundo informado pelo morador, havia constantemente uma água suja em frente ao estabelecimento. Conforme relatado, a origem da água é da lavagem dos carros na via pública.

O morador chamou atenção para o fato de a água e os seus detritos irem para o subsolo, sendo que, parte da água, também se direcionava para um bueiro, que constantemente ficava entupido pela lama. Com isso, o restante da água se esparramava pela rua, sendo levado pelos carros que passam pelo local.

Em comunicado oficial, publicado pela secretaria, por meio da rede social, a pasta informou, que já havia encaminhado os fiscais de postura ambiental ao local, para a tomada das devidas providências. Sengo que no sábado, dia 28, uma equipe voltará ao local para ver o que foi feito.

Conforme anunciado, a equipe de fiscalização esteve no local e orientou os responsáveis a adotarem medidas que evitem este tipo de problema. “Além dessas orientações, informamos ao SAAE dos problemas de vazamento existentes no bueiro que se encontra próximo ao referido posto, uma vez que a água mostrada na foto postada é de origem do bueiro”, concluiu no comunicado.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks