Logo

Reunião definirá liberação de recursos para a Sede Administrativa de Sete Lagoas

Dentro de poucos dias o Prefeito de Sete Lagoas, Mário Márcio Campolina, irá ao Rio de Janeiro na sede do BNDES, Banco Nacional do Desenvolvimento, para discutir a liberação dos recursos para o projeto de captação do Rio das Velhas, e também da construção da Sede Administrativa, localizada no bairro Boa Vista.

O encontro tratará do projeto de construção do local, que já deu início às obras de mobilidade por meio da construção da alameda Ismael Martins, que dará acesso à sede de forma mais rápida.

No terreno, localizado na Av. Norte-Sul , com área de 34.705,00 m² será construído um prédio que irá abrigar todos os órgãos federais que hoje atuam em Sete Lagoas, como por exemplo a Receita Federal.

A ideia é que a maioria dos prédios onde funcionam os serviços à população, que hoje são alugados, fiquem concentrados em uma sede própria, evitando assim mais custos. 

Segundo anunciado, os investimentos previstos para as obras giram em torno de R$ 10 milhões e estão inseridos no Programa de Modernização de Administração Tributária (PMAT/BNDES).

Técnicos irão novamente ao local para buscar novas adequações para o projeto, conforme prevê o PMAT/BNDES. Para conclusão do projeto de construção da nova sede serão retirados alguns postes, que dentro da avaliação técnica não estão de acordo com a proposta de execução.

O PMAT/BNDES, destinado a municípios com população superior a 150 mil habitantes, apóia projetos de investimento da administração pública voltados à modernização da administração tributária e à melhoria da qualidade do gasto público.

Maquete do projeto - Imagem: divulgação Maquete do projeto - Imagem: divulgação

 

Maquete do projeto - Imagem: divulgação Maquete do projeto - Imagem: divulgação

 

Maquete do projeto - Imagem: divulgação Maquete do projeto - Imagem: divulgação

 

por Cíntia Rezende



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks