Logo

CEF fiscaliza e faz medição da obra na Prof. Abeylard

As obras de drenagem pluvial e pavimentação da ponte do JK na rua Professor Abeylard que vai da Perimetral até o aterro sanitário, apesar de moradores já terem reclamado que estaria parada, continuam segundo a prefeitura de Sete Lagoas. São aproximadamente dois quilômetros de intervenções e os recursos para as obras, de mais de dois milhões de reais, foram aprovados pelo Ministério do Turismo, com 8% de contrapartida da Prefeitura. 

Foto: Quin DrummondFoto: Quin Drummond

Na primeira etapa das intervenções foram realizadas limpeza e medição do terreno, além de escavações e colocação de tubos de 1500 milímetros como parte da drenagem pluvial da avenida.

Segundo a secretaria municipal de Obras já foram realizadas também duas medições pela Caixa Econômica Federal (CEF), responsável pela fiscalização das obras. A mais recente delas há aproximadamente 15 dias. O prazo para conclusão das obras, incluindo ações de revitalização, recuperação e asfaltamento tanto da Ponte JK quanto na rua Professor Abeylard, depende da aprovação das medições feitas pela CEF junto ao Ministério do Turismo, que ordena a liberação desses recursos.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks