Logo

Prefeitura instaura processo administrativo para exoneração de servidores e investigação de furto

A prefeitura instaurou, só no último sábado 20, seis processos administrativos para investigação de irregularidades na administração. Quatro envolvem possíveis condutas irregulares de servidores municipais e duas vão investigar furtos em aparelhos do município. 

Investigação foi publicada no diário do município em 20 de julho / Foto: Marcelo Paiva Investigação foi publicada no diário do município em 20 de julho / Foto: Marcelo Paiva

Nas portarias publicadas no diário eletrônico do município, a prefeitura nomeia uma sindicância para investigar os servidores M.B.B., D.M.F., F.T.J., H.A.D.S. Duas situações são relacionadas a supostas “irregularidades quanto à carga horária dos referidos servidores”. As outras duas investigações de servidores são por supostos desvios de conduta.

Foram instauradas ainda mais duas sindicâncias administrativas disciplinares para investigação de dois furtos. Um de materiais no setor do Minas Fácil, onde consta até o número do boletim de ocorrência, e a outra é sobre um furto ocorrido no Centro de Referência da Assistência Social, CRAS IV.

Clicando AQUI você pode acompanhar, na íntegra, a publicação do município. No diário não consta a data em que os furtos aconteceram, nem o período em que os servidores teriam cometido infrações.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks