Logo

Luciano Huck vai a Cordisburgo para construir galpão para uma banda

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, estará em Cordisburgo, às 11h, da manhã desta quinta-feira, 10, para gravar o quadro “Um por Todos, Todos por um”. O objetivo será construir um galpão que vai ser a sede da banda de música Viltalina. O projeto da banda foi implantando pelo Sgt Leonardo que é de Cordisburgo e que ensina música para as crianças da cidade.

Luciano Huck visita projeto em Cordisburgo / Foto: Leitor SeteLagoas.com.brLuciano Huck visita projeto em Cordisburgo / Foto: Leitor SeteLagoas.com.br


Huck esteve no 25º Batalhão de Polícia de Sete Lagoas e logo em seguida se deslocou para Cordisburgo, nessa quarta-feira, 9, na companhia do Sgt Leonardo para conhecer sobre o projeto desenvolvido. “Ele chegou aqui de surpresa ninguém sabia, foi muito legal e diferente porque ninguém esperava uma visita dessas”, disse uma moradora da cidade.

Quadro será gravado nesta quinta no campo do Laduzão / Foto: Leitor SeteLagoas.com.brQuadro será gravado nesta quinta no campo do Laduzão / Foto: Leitor SeteLagoas.com.br


A esposa do militar foi quem escreveu a carta para que o projeto fosse beneficiado. No “Um por Todos, Todos por um” moradores da cidade ajudam em um espécie de mutirão para construir, no caso, a sede da banda Vitalina. O programa será gravado às 11, no campo do Laduzão e será exibido no fim do mês de julho, a data ainda não foi confirmada.

O Sgt Leonardo ficará alguns dias com a produção do programa, curtindo férias, e só retorna quando o projeto estiver pronto.

por Marcelo Paiva

 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks