Logo

Audiência Pública sobre salários da Saúde é adiada para 24 de setembro em novo horário

Devido a vários pedidos de servidores públicos municipais da Saúde, a Câmara Municipal adiou a Audiência Pública que discutiria o piso salarial dos agentes de saúde e dos agentes de endemias de Sete Lagoas. A audiência aconteceria na tarde desta quarta-feira, 03, às 14h. A data foi alterada para o dia 24 de setembro, às 17h30, no mesmo local, Câmara Municipal, av. Getúlio Vargas, 111, 5º andar.

Audiência foi remarcado para dia 24 / Foto: DivulgaçãoAudiência foi remarcado para dia 24 / Foto: Divulgação

"Vários servidores nos ligaram informando da impossibilidade em comparecer, pois estavam em horário de trabalho. Assim, resolvemos - junto com o secretário municipal de Saúde, Breno Simões, e com a Procuradoria Geral desta Casa, mudar o dia da Audiência", alegou o vereador Marcelo Cooperseltta, PMN, autor do requerimento verbal que solicitava a realização do evento.

A Audiência terá como base a Lei Federal nº 12.994, de 17 de junho de 2014, que alterou a Lei Federal 11.350, de 5 de outubro de 2006, instituindo o piso salarial profissional nacional e as diretrizes para o plano de carreira dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias. "Estamos falando de pais de família, pessoas que precisam ter o seu salário reconhecido e é isso que queremos discutir na Audiência Pública junto com o Executivo", finalizou Marcelo Cooperseltta.


Com Ascom Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks