Logo

Park Day 4 anuncia bandas votadas pelo público

Depois de mais de cinco mil votos, chegou ao final a votação que definiu as seis bandas que se apresentarão no Park Day 4, evento cultural a ser realizado no próximo dia 24 de junho, a partir das 13h, na Praça da Feirinha (Praça Dom Carmelo Mota, Centro, Sete Lagoas), com entrada franca. A organização, mais uma vez, está a cargo da página Cavalos de Sete Lagoas e do músico e produtor cultural Leo Guto.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

Depois de realizar a curadoria na escolha dos 15 artistas, avaliando os trabalhos autorais, o músico Maurício Gandini foi o responsável por dividir os seis classificados em três grupos: os mais jovens Dan Alves (18,2% dos votos) e Motor's Rock (16,5%), as novidades Cássio Gonzaga (13,7%) e Aldo Rodrigues (10,7%), e os "velhos de guerra" Leo Guto (7,4%) e Maria Melodia (6,5%). "São garantia de um excelente programa para o domingo", confirma Gandini. A ordem das apresentações se dará dos menos para os mais votados.

Mais votados

"O Dan Alves se inscreveu com uma gravação simples de violão, voz e pássaros cantando ao fundo. Me chamou atenção pela boa música, que é o que realmente importa. Levou até o meu voto. Eu já vi shows do Motor’s Rock quando ainda eram menores que os instrumentos e é legal ver que estão começando a fazer suas músicas. O Cássio Gonzaga e o Aldo Rodrigues são artistas que conheci há pouco tempo, por vídeos. Será muito bom poder vê-los ao vivo e a expectativa é de dois ótimos shows. Já o Leo Guto vem investindo muito na carreira e está sempre tentando parcerias com outros artistas da cidade promovendo a cena autoral. E a Maria Melodia é uma banda com ótimos riffs de guitarra, o DJ fazendo a diferença e a ótima presença do Paulinho nos vocais", avalia Gandini.

Com Marcelo Sander 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks