Logo

Feriado 12 de outubro: confira o que abre e fecha em Sete Lagoas

Doze de outubro é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Com esse feriadinho batendo na porta, confira abaixo o que abre e fecha em Sete Lagoas nesta sexta (12):

Foto: ilustrativa / reprodução internetFoto: ilustrativa / reprodução internet

O horário de funcionamento do Shopping Pátio Lagoa será de 9h às 16h. Já do Shopping Sete Lagoas será o mesmo dos domingos, praça de alimentação de 11h às 22h e lojas e quiosques de 14h às 20h.

O Sindcomércio informa que o comércio de Sete Lagoas poderá funcionar neste feriado, conforme autorizado no acordo entre o Sindcomércio e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Sete Lagoas e Região. O comerciário que trabalhar no feriado fará jus à quantia de 1/30 (um trinta avos) do salário, com garantia mínima de R$49,00 (quarenta e nove reais), que deverá ser paga junto com a folha de pagamento do mês correspondente. Os estabelecimentos comerciais deverão conceder, para cada empregado que trabalhar neste dia, uma folga compensatória no prazo de até 60 dias após o respectivo mês do feriado. Clique AQUI e confira o termo aditivo completo.

Sobre o transporte coletivo, Turi e Alternativo informaram que na sexta (12) os ônibus irão seguir os horários de domingo.

A Prefeitura de Sete Lagoas informou que terá seus serviços interrompidos neste dia.

Agências bancárias também não abrirão para prestar serviços aos clientes.

As unidades de atendimento de urgência emergência funcionarão normalmente, com atendimento 24h: UPA, Hospital Municipal e PA Belo Vale. Os centros de saúde, ESF, UBS e unidades de atendimento especializado não funcionarão no dia 12, devido ao feriado, e retornarão os atendimentos na segunda-feira (15).

A VIA 040 está organizando uma operação especial em ocasião do feriado. Veja os horários de maior fluxo e saiba mais detalhes clicando AQUI.

A PRF também reforçará sua equipe nas estradas em uma operação de fiscalização para prevenção aos acidentes em pontos estratégicos das BRs do estado. Cerca de 800 policiais vão atuar em regime de revezamento com 23 radares móveis e 200 etilômetros. Saiba mais AQUI.

Telefones úteis com atendimento normal 24 horas:

Policia Militar – 190
Corpo de Bombeiros – 193
SAMU - 192

 

 

Bárbara Nunes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks