Logo

Prefeitura de Sete Lagoas entrega mais um espaço público revitalizado

O Prefeito Leone Maciel visitou na última terça-feira (9) mais um local que foi revitalizado pelo poder público municipal. Acompanhado dos Secretários Municipais NadabAbelin, do Meio Ambiente e Fabrício Frederighi Fonseca, de Esportes e Lazer, e do Vereador Ismael Soares, Leone esteve na tradicional praça do bairro Manoa e constatou as diversas melhorias que foram realizadas no local.

 Foto: Valdeci Oliveira/ A população daquela região recebeu também uma completa academia ao ar livreFoto: Valdeci Oliveira/ A população daquela região recebeu também uma completa academia ao ar livre

Após anos sem receber melhorias, a praça foi inteiramente revitalizada, com a execução de projetos de jardinagem, paisagismo e pintura, além de algumas obras estruturais e da instalação de abrigos para usuários do transporte público coletivo da cidade.

A população daquela região recebeu também uma completa academia ao ar livre. Agora já são 57 academias modernas instaladas em toda a cidade.

O Prefeito Leone Maciel reforçou o compromisso do Governo com esse tipo de projeto: “Desde o início da nossa administração, estamos priorizando a saúde, a educação, o pagamento do funcionalismo e a revitalização de nossos espaços públicos. Um local como esse, tão tradicional e que faz parte da história do bairro e das pessoas que moram na região, merece toda a atenção da nossa equipe. Vamos seguir revitalizando os espaços públicos de Sete Lagoas e cuidando daquilo que faz parte da nossa história!”

No mesmo dia da visita à Praça do Manoa, o Prefeito e sua Equipe acompanharam a realização de um aulão do Programa Saúde em Movimento dos pólos do São Francisco e JK. Por sinal, este é outro programa que segue em destaque, com 27 polos atuantes em todas as regiões da cidade.

 

Com AsCom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks