Logo

Escola de programação e robótica CódigoKid chega a Sete Lagoas!

Com diversos serviços e meios de comunicação disponíveis num clicar de dedos, a tecnologia vem mudando tudo ao nosso redor e cada vez mais rápido.

Temos uma geração que nasceu num mundo digital e que, tanto no mercado quanto na internet, tem mais acesso à informação e tecnologias que facilitam transformar ideias em realidade.

Seguindo a tendência tecnológica, aumenta o número de escolas voltadas ao ensino de programação, robótica e design para crianças.

E Sete Lagoas não poderia ficar de fora.

A CódigoKid é uma escola de ensino tecnológico para crianças e adolescentes, com cursos nas áreas de robótica, YouTube, edição de vídeo e imagem, além de aplicativos e jogos, com programação divertida, dinâmica e preocupada com a real formação de pequenos gênios em tecnologia.

A metodologia de ensino da CódigoKid desenvolve a capacidade de acordo com a especificidade de cada aluno, formando, assim, crianças preparadas e capacitadas para os desafios do futuro.

A proposta da CódigoKid é formar pessoas que não se conformem em ser apenas usuárias dessas ferramentas, mas que dominem cada uma delas, aplicando no dia a dia, criando, inventando e usando a seu favor e da sociedade.

Vamos nos envolver com as crianças, incentivar seus interesses e potencializar suas habilidades. Criar um mundo melhor é um jogo onde todos ganham!

Agende uma aula experimental gratuita e conheça os cursos oferecidos pela CódigoKid!

Rua Coronel Emílio Vasconcelos, 114, Centro, Sete Lagoas/MG.
(31) 3176-4050 / 99541-3887
Facebook / Instagram: @codigokidsetelagoas

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks