Menu

Arraiá Beneficente do Clube Náutico de Sete Lagoas será no dia 5 de julho

O Arraiá Beneficente do Clube Náutico de Sete Lagoas, para resgatar a tradição cultural e folclórica da região, será realizado no dia 5 de julho, a partir das 19h. A entrada é gratuita para sócios, e não sócios pagam R$ 30 com a apresentação de um sócio.

Foto ilustrativa: Reprodução/InternetFoto ilustrativa: Reprodução/Internet

Há seis anos a Diretoria RenovAção faz desse evento um momento de diversão e doação, ajudando diversas instituições beneficentes da cidade. Com música ao vivo do Grupo Forrozá, quadrilha com o Grupo Puerinha, brincadeiras para as crianças e o tradicional pau de sebo, o Arraiá contemplará instituições de caridade com um espaço para comercializarem comidas típicas de festa junina.

Este ano estarão presentes a Creche Paulo de Tarso, Voluntárias do Hospital Municipal (AVHON), Rede de Menor Aprendiz da Igreja N. S. das Graças, Grupo Mão Amiga e Fraternidade Espírita Casa de Maria.

“O caráter social que é destinado ao Arraiá faz as boas energias fluírem, além de socializar a Família Náutico num ambiente bem decorado, seguro e típico das festas juninas. Desperta também os valores da doação e do amor incondicional que nos remete à empatia e ao fazer o bem sem olhar a quem”, ressalta o Presidente Sebastião de Souza, que há seis anos idealizou o Arraiá do Náutico. Neste ano o evento está sendo organizado pelo Vice-Presidente Social Warley Gama.

Com Ascom CNSL



Publicidade

Links patrocinados MGID