Logo

RESULTADO: Escola de Idiomas Achieve Languages by Oxford sorteia bolsa integral e mini colônia de férias

A Achieve Languages by Oxford chegou a Sete Lagoas em dezembro de 2018. A rede de escolas Achieve Languages foi criada pela Oxford University Press (departamento da Universidade de Oxford), uma escola de idiomas eficiente, marcada por tradição, confiabilidade e inovação.

Um dos maiores diferenciais da Achieve Languages é a sua carga horária de 120 horas de curso anual, e seu kit pedagógico, com mais de 04 itens, incluindo livros de literatura. Além disso, a escola proporciona aos alunos a experiência de fazer intercâmbios, como, por exemplo, o Intercâmbio Cultural e de Estudos para Londres, que acontece anualmente. As inscrições para o ano de 2020 já estão abertas (as vagas são para alunos e também o público externo).

E, neste mês, a Achieve Languages traz uma grande novidade para os leitores do SeteLagoas.com.br: o sorteio de 01 bolsa integral para o curso de inglês e um convite (grátis) para a mini colônia de férias da Achieve (crianças de 5 a 10 anos). A escola também disponibilizará descontos especiais para todos os leitores do site que se candidatarem na promoção.

A mini colônia de férias ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho, das 13h30 às 17h30. Será aberta para crianças de 5 a 10 anos. Para participar o responsável precisa adquirir o convite (diário) por R$35,00 na secretaria da escola até o dia 23/07/2019.

Confira quem foi o vencedor do sorteio:

- Bruna Mara da Cunha

Regulamento:

1 - Para concorrer à bolsa integral de 01 ano e o convite para a mini colônia de férias é necessário enviar o nome completo para o WhatsApp acima citado.

2 - A bolsa é válida para o curso de inglês, para crianças a partir de 05 anos, adolescentes e adultos (o sorteado poderá escolher).

3 - A Promoção é válida apenas para a Achieve Languages de Sete Lagoas.

4 - O sorteado estará ISENTO da taxa de matrícula, parcelas do curso e quaisquer outras taxas, comprometendo-se apenas a adquirir o material didático referente ao curso escolhido, pois, materiais didáticos não estão incluídos na promoção.

5 - O sorteado deverá escolher dias e horários para fazer o curso conforme sua preferência desde que se enquadre nas turmas estabelecidas do segundo semestre de 2019.

6 - Haverá apenas 01 ganhador do sorteio. O mesmo será contemplado por 02 prêmios, o curso de inglês com bolsa integral de 01 ano e 01 convite para a mini colônia de férias. Ambos os prêmios poderão ser transferidos pelo ganhador.

7 - Quem participar da promoção e não for sorteado ganhará um desconto superespecial para se matricular na Achieve Languages. Para ter acesso ao benefício é necessário fazer a solicitação pelo WhatsApp.

Atenção!

Os prêmios serão sorteados no dia 24/07/2019 e o resultado será divulgado nesta página.

Para saber mais informações, você pode entrar em contato pelo telefone, WhatsApp, pelas redes sociais ou na secretaria da escola.

(31) 3771-1079 e (31) 3771-3559 ou (31) 99840-0013

Instagram: https://www.instagram.com/achievesetelagoas/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/achievesetelagoas/
Rua Prof. Teixeira da Costa, 75, Centro, Sete Lagoas – MG.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks