Logo

Morada Nova e Cordisburgo recebem recursos de emendas parlamentares

O pagamento de recursos de emendas parlamentares às cidades de Cordisburgo e Morada Nova foi anunciado nesta semana pelo deputado estadual Douglas Melo. Foram destinados R$ 130 mil para obras de asfaltamento em Cordisburgo e R$ 40 mil para a instalação de câmeras de monitoramento em Morada Nova.

Fotos: ReproduçãoFotos: Reprodução

Em junho de 2018, o deputado participou de uma audiência pública em Morada Nova, que passava por uma crescente onda de roubos. Assim, Melo se comprometeu a destinar o recurso para auxiliar as forças de segurança. "É mais um compromisso que estamos cumprindo como cidadão de Morada Nova. Estivemos lá, vimos o problema de perto e agora terá mais estrutura para o combate ao crime", explicou.

Em Cordisburgo o deputado atendeu solicitação da comunidade e dos vereadores Gilsinho Fananan e Erivelton de recapeamento da Rua Deputado Renato Azeredo. "Estive no local e vi o drama vivido pelos moradores. Atendi um chamado do cidadão, e aqui estamos cumprindo com o nosso compromisso mais uma vez, de estar ao lado do povo lutando por melhorias que dão qualidade de vida às pessoas", comentou.

Os recursos já estão no caixa das prefeituras, mas ainda é preciso aguardar os trâmites legais para que sejam aplicados e as melhorias concretizadas.

Com Ascom Douglas Melo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks