Logo

ATUALIZAÇÃO: Incêndio atinge prédio comercial no bairro Canaã, em Sete Lagoas

Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 07h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para cobrir uma ocorrência de incêndio em uma edificação comercial na Av. Raquel Teixeira Viana, em Sete Lagoas. No local, os militares constataram o fogo no interior de loja Nacional Tintas, com grande quantidade de chamas e fumaça.

Foto: Reprodução/Redes sociaisFoto: Reprodução/Redes sociais

O incêndio que teve início no depósito da loja teve rápida propagação, principalmente pelo fato de o material em combustão ser bastante inflamável. Foi necessário realizar a "entrada forçada" na edificação para combater as chamas. Para realizar o atendimento da ocorrência, três militares comparecem no local, juntamente com um caminhão de combate a incêndio com cerca de 8 mil litros de água, que foram usados em pouco mais de 1h30 de operação.

Foto: Reprodução/Redes sociaisFoto: Reprodução/Redes sociais

Apesar da gravidade do fato, não houve vítimas e a ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou maior dano à estrutura e demais produtos. Não há indícios da causa do incêndio, tendo sido o proprietário orientado quanto aos procedimentos cabíveis e adoção das medidas de segurança.

O Corpo de Bombeiros alerta aos estabelecimentos comerciais e de recepção de público, especialmente, que busquem adotar medidas preventivas contra incêndio e pânico, procurem uma Unidade do Corpo de Bombeiros para saber quais medidas e sistemas preventivos são necessários para fazer a proteção das edificações, bem como para realizar a regularização dos prédios e obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

Da Redação com Corpo de Bombeiros



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks