Logo

APAE Sete Lagoas recebe veículo adaptado para pessoas com mobilidade reduzida

A prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, na tarde de terça-feira (8), um furgão adaptado (modelo Master Vitre da Renault) à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O veículo servirá para o transporte sanitário de pacientes.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

De acordo com a prefeitura, o objetivo da doação é incrementar a rede de cuidados para as pessoas com deficiência no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). O furgão, cujo investimento foi de R$ 183.980,00 é adaptado para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida, com plataforma de acessibilidade e fixador para cadeira de rodas.

A entrega do veículo foi realizada na APAE e contou com a presença do prefeito Duílio de Castro, que se emocionou com o coral "Som do Coração", dos alunos da entidade, que recebeu as autoridades com uma ilustre apresentação. O secretário municipal de Saúde Flávio Pimenta e a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos Luciene Chaves também marcaram presença.

O presidente da APAE, José Luis Tomé, agradeceu à prefeitura e às secretarias pelo empenho e carinho para com a instituição.

Com Ascom PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks