Logo

Papai Noel chega ao Shopping Sete Lagoas amanhã

Um dos momentos mais esperados do Natal é a chegada do Papai Noel e o bom velhinho já tem data para chegar ao Shopping Sete Lagoas. No dia 09 de novembro, a magia da Neve e o Papai Noel chegam em uma carreata pelos principais pontos da cidade. O shopping preparou uma grande festa para recebê-lo com uma tarde repleta de surpresas, brincadeiras e algodão doce, a partir das 16h30, na Praça de Alimentação.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Durante o período Natalino, o público poderá vivenciar experiências únicas no Mágico Natal na Neve. Além do brinquedo “Aventura Gelada”, o projeto conta com “Simulador de Circuito na Neve” e também uma “Casa na Neve” para todos se divertirem como se estivessem no Polo Norte.

Os pais que quiserem registrar o encontro com o Papai Noel, poderão contar com o serviço de fotos. O bom velhinho estará no Shopping de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos de 14h as 22h (consulte tabela de preços e os horários diferenciados no local).

O Mágico Natal na Neve e o Papai Noel permanecem no shopping até o dia 24 de dezembro e tem classificação livre. Os ingressos para as atrações são comercializados na bilheteria.

Serviço:

Chegada do Papai Noel

Dia: 9 de novembro (sábado)

Local: Av. Otavio Campelo Ribeiro n° 2801, Bairro Eldorado

Horário: a partir das 17h

Com Shopping Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks