Logo

Uma das vítimas internada devido à doença misteriosa teve os primeiros sintomas em Sete Lagoas

Uma das vítimas da doença misteriosa que vem preocupando os mineiros, um executivo que não teve a identidade divulgada, apresentou os primeiros sintomas da enfermidade enquanto passava a virada do ano em uma fazenda em Sete Lagoas. O homem está internado em um hospital da capital desde o dia 02.

Foto: Reprodução/O GloboFoto: Reprodução/O Globo

De acordo com informações divulgadas em reportagem publicada pelo jornal Estado de Minas, o paciente mora em Nova Lima, e no momento encontra-se hospitalizado em estado grave. Ele teve de ser entubado na noite dessa quarta-feira (08).

Os primeiros sintomas, segundo a publicação, começaram com um desconforto na região do estômago. Quando já em casa, o paciente teve perda de visão e quando foi levado para o hospital, já no dia 02, o sintoma de insuficiência renal apareceu, fazendo com que ele tivesse de ser submetido à hemodiálise.

Até o momento, nove pessoas foram diagnosticas na Região Metropolitana de Belo Horizonte com sintomas similares. Um deles, identificado como Paschoal Demartini Filho (55), faleceu em decorrência da doença misteriosa.

Da Redação com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks