Logo

RESULTADO: CNA Idiomas sorteia bolsa integral de 1 ano; confira o nome do vencedor

O CNA Idiomas, localizado na orla da Lagoa Paulino, tem muitas novidades em 2020: escola moderna, minicurso gratuito, sorteio de uma bolsa integral de 1 ano e desconto exclusivo para leitores do SeteLagoas.combr.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A partir do dia 27 de janeiro será oferecido um minicurso gratuito para crianças, adolescentes e adultos. O objetivo é que os interessados em aprender inglês ou espanhol experimentem o universo CNA e todos os diferenciais que essa rede de mais de 600 escolas oferece, como, por exemplo, a metodologia que permite o aluno aprender um novo idioma de forma divertida e eficaz.

Para fazer sua inscrição para o minicurso é só enviar uma mensagem no WhatsApp abaixo ou entrar em contato pelo telefone 031 3773-3805.

Também haverá um sorteio de uma bolsa de estudos integral de 1 ano para os leitores do SeteLagoas.com.br que enviarem o seu nome para o WhatsApp abaixo.

Regulamento:

1 - Para concorrer à bolsa integral de 1 ano é necessário enviar nome e sobrenome para o WhatsApp no link abaixo.

2 - A bolsa é válida para os cursos de inglês ou espanhol, para crianças a partir de 5 anos, adolescentes e adultos (o sorteado poderá escolher).

3 - O sorteado estará ISENTO da matrícula, parcelas do curso e quaisquer outras taxas, comprometendo-se apenas a adquirir no site da franquia CNA, o material didático referente ao curso escolhido, pois, materiais didáticos não estão incluídos na promoção.

4 - O sorteado deverá escolher dias e horários para fazer o curso conforme sua preferência desde que se enquadre nas turmas estabelecidas do primeiro semestre de 2020.

5 - Quem participar da promoção e não for sorteado poderá ganhar um desconto imperdível para se matricular no CNA. Para ter acesso ao benefício é necessário fazer a solicitação pelo WhatsApp abaixo.

Confira o nome do vencedor(a):

Theodora Paruker

Clique na imagem abaixo para entrar em contato com a instituição.

CNA Sete Lagoas

Telefone: 3773-3805
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 431, Orla da lagoa Paulino

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks