Logo

TEMPO: avanço de Frente Fria no litoral influencia clima em Sete Lagoas nesta terça-feira

Nesta terça-feira (14), o avanço de uma Frente Fria pelo litoral do Sudeste está influenciando o tempo em parte do território de Minas Gerais. Com isso, Sete Lagoas já é afetada pela influência do fenômeno meteorológico, e na manhã de hoje amanheceu com o céu parcialmente nublado.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

De acordo com informações do site Climatempo, nesta terça há possiblidade de pancadas de chuva em Sete Lagoas, que podem vir acompanhadas por raios e rajadas de vento, sobretudo à tarde e à noite. O acumulado de água estimado para hoje é de 15mm, com chances calculadas em 90% de ser alcançado.

Mesmo com a previsão de sol encoberto na maior parte do dia, as altas temperaturas, novamente, vão castigar os setelagoanos. A máxima esperada para esta terça é de aproximadamente 31°C, índice esse que deve ser registrado por volta das 14h. Após esse período, o calor diminui um pouco, no entanto, a noite será finalizada com temperatura na casa dos 24°C.

Já a umidade relativa do ar deve, segundo a previsão de especialistas do Climatempo, atingir 44%, percentual bem abaixo dos 60% considerados como a marca mínima.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks