Logo

RESULTADO: Escola de Idiomas Achieve Languages by Oxford sorteia bolsa integral para o curso de inglês

A Achieve Languages by Oxford chegou a Sete Lagoas em dezembro de 2018. A rede de escolas Achieve Languages foi criada pela Oxford University Press (Departamento da Universidade de Oxford), uma escola de idiomas eficiente, marcada por tradição, confiabilidade e inovação.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Um dos maiores diferenciais da Achieve Languages é a sua carga horária, de 120 horas de curso anual, e seu kit pedagógico, com mais de 04 itens, incluindo livros de literatura. Além disso, a escola proporciona aos alunos a experiência de fazer Intercâmbios, como, por exemplo, o Intercâmbio Cultural e de Estudos para Londres, que acontece anualmente.

E, neste mês, a Achieve Languages traz uma grande oportunidade para os leitores do SeteLagoas.com.br: sorteio de 01 bolsa integral para o curso de inglês (modalidade Teens ou Kids), e 01 bolsa com 50% de desconto para a modalidade Adulto ( a partir de 15 anos) . A escola também disponibilizará descontos especiais para todos os leitores deste site que se candidatarem na promoção.

Regulamento:

1 - Para concorrer as bolsas de 1 ano é necessário enviar o nome completo para o WhatsApp do link abaixo.

2 - As bolsas são válidas para o curso de inglês, para crianças a partir de 06 anos, adolescentes e adultos (o sorteado poderá escolher).

3 - A Promoção é válida apenas para a Achieve Languages de Sete Lagoas.

4 - O sorteado estará ISENTO da taxa de matrícula, parcelas do curso e quaisquer outras taxas, comprometendo-se apenas a adquirir o material didático referente ao curso escolhido, pois, materiais didáticos não estão incluídos na promoção.

5 - O sorteado deverá escolher dias e horários para fazer o curso conforme sua preferência desde que se enquadre nas turmas estabelecidas do primeiro semestre de 2020.

6 - Haverá apenas 01 ganhador do sorteio.

7 - Quem participar da promoção e não for sorteado ganhará um desconto super especial para se matricular na Achieve Languages. Para ter acesso ao benefício é necessário fazer a solicitação pelo WhatsApp abaixo.

Confira o nome do vencedor(a):

Dayara Araújo Pereira

Para saber mais informações você pode entrar em contato pelo telefone, WhatsApp, pelas redes sociais, ou na secretaria da escola.

(31) 3771-1079 e (31) 3771-3559 ou (31) 99840-0013

Instagram: https://www.instagram.com/achievesetelagoas/

Página do Facebook: https://www.facebook.com/achievesetelagoas/

Rua Prof. Teixeira da Costa, 75, Centro, Sete Lagoas – MG.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks